Expositores aprovam evento imobiliário

Já são quatro anos participando consecutivamente e Luis Hermínio, da Rádica Cozinhas Personalizadas, sabe da importância de estar na FEICCAD – Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração – e que o resultado vem com o tempo.

Luis Hermínio e Silvana da Rádica Cozinhas Personalizadas. A empresa expôs esse ano cooktops, caves, microondas, coifas e fornos elétricos.

Em sua sétima edição, que aconteceu entre os dias 22 e 25 de julho, no Maxi Shopping Jundiaí, Hermínio destacou a importância da sua participação como forma de reforçar a marca, resgatar clientes antigos e, claro, selecionar novos. Selecionar sim, afinal uma feira que gera cerca de R$ 15 milhões em negócios, atrai pessoas de todos os perfis, em um total de 20 mil pessoas.

Desse total, pelo menos 14 saíram com o sonho da casa própria realizado. Segundo a construtora F.A. Oliva, foram comercializados 13 apartamentos só do lançamento da empresa, o Anita Garibaldi. “Acho que um resultado tão expressivo foi o que nos surpreendeu! Algumas dessas negociações já vinham caminhando e foram apenas ‘sacramentadas’ lá na feira. No entanto, houve vendas que foram iniciadas no estande, o que é bem difícil de acontecer”, explica o jornalista da F.A., Antonio Granziol Jr.

As vendas, na verdade, em muitos casos não são efetivadas no momento, mas o relacionamento e a aproximação com os possíveis futuros clientes, valorizam o acontecimento de eventos desse porte na cidade de Jundiaí. Granziol afirma que as suas vendas foram reflexo do bom momento do setor e “a feira é importante, pois aproxima ainda mais o cliente do construtor. Com isso, conseguimos formar uma ideia mais exata do nosso cliente, sabendo o que ele procura.”

Lançado em maio de 2010, o Residencial Ravenna ganhou uma maquete de encher os olhos pelos seus detalhes apresentados. O empreendimento tem previsão de entrega em abril de 2013

Lançado em maio de 2010, o Residencial Ravenna ganhou uma maquete de encher os olhos pelos seus detalhes apresentados. O empreendimento tem previsão de entrega em abril de 2013

Desde 2004 promovendo a Feiccad, a Adelson Eventos iniciou a criação dessa feira com a comercialização para 40 expositores e, neste ano, chegou a 100 empresas. Reflexo disso é a sua figuração como uma das feiras oficiais do Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras desenvolvido pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior em parceria com o Ministério das Relações Exteriores.

 E é por isso que grandes empresas continuam participando e movimentando a economia na cidade de Jundiaí. Para o proprietário da Rádica, que participa desde 2007, “ retorno vai acontecendo aos poucos e ao longo do tempo. Já houve caso de cliente que nos visitou há três anos e retornou para orçamento”, finaliza Hermínio.

Um pensamento sobre “Expositores aprovam evento imobiliário

  1. Parabens por este trabalho e pela materia, a equipe da CELTA está cada vez mais afinada e refinada.
    Afinal com uma foto linda como esta este blog vai fazer o maior sucesso.

    Herminio e Silvana

Deixe um comentário