Restam poucas vagas!

Os interessados em conhecer as práticas sustentáveis de manutenção não podem perder a transmissão simultânea que a Proempi irá fazer no dia 23 (terça-feira). O auditório tem capacidade para 70 pessoas e 35 vagas já estão preenchidas. A palestra será realizada pelo Secovi-SP, e terá como tema Manutenção Predial Sustentável.

Os palestrantes serão os engenheiros Sérgio Meira de Castro Neto e Ricardo Gonçalves. Durante a apresentação eles irão passar dicas para tornar o condomínio ambiental, econômica e socialmente sustentável.

Na transmissão serão apresentadas quais são as manutenções preventivas que podem ser feitas no condomínio, focadas na sustentabilidade, que permitirão uma maior longevidade dos recursos naturais do planeta.

Para se inscrever basta enviar Nome Completo, Cargo, Empresa/Condomínio, Endereço com CEP, telefone e e-mail, para proempi@proempi.org.br. As inscrições são gratuitas, porém na entrada do evento a entidade estará arrecadando doações de um agasalho em prol de campanha do “Projeto Ampliar” que será destinado a uma entidade de Jundiaí.

Tema: Manutenção Predial Sustentável

Data: 23/04 – terça-feira

Horário: 18 horas

Local: Auditório da empresa Santa Ângela – Av. Profº Pedro Clarismundo Fornari, 2009 – CEP: 13214-660 – Engordadouro – Jundiaí-SP.

Deixe um comentário