Tem um bicho na janela!

Morar em apartamento pode ser surpreendente. Não só pela vida em condomínio em si, mas também pelas ações externas. Já imaginou uma pata fazendo ninho na janela? Ou acordar com um enxame de abelhas no seu vidro? Situações assim parecem inusitadas, mas podem acontecer.

Moradores de um apartamento em Piracicaba ganharam como vizinhos uma família um pouco diferente. Eles chegaram sem avisar, não pagam aluguel e ainda tiveram que ser adotados.

Imagem

Os novos vizinhos são uma pata e seus sete filhotes. Os ovos, que chegaram a 10 no total, estavam sendo chocados no 7º andar – a mais de 20 metros de altura, do edifício que fica no Centro de Piracicaba.

Para evitar acidentes, já que os patinhos corriam o risco de cair da janela, o corpo de bombeiros foi acionado. A mãe pata fugiu no meio da operação e os filhotes foram levados para um sítio, onde ganharam como mãe adotiva uma galinha, que já tem experiência com esse tipo de adoção.

A pata, que se assustou e acabou voando, fez o ninho na janela do apartamento em meados de janeiro. Acredita-se que seja uma espécie de pata doméstica. Há ainda a possibilidade de a família aumentar, já que nem todos os ovos chocam ao mesmo tempo. Os patinhos demorarão 40 dias para aprender a voar.

Imagem

Já no Rio de Janeiro, o problema foram as abelhas. Elas invadiram um apartamento no bairro do Flamengo. Imaginem o susto da moradora ao acordar e ver que centenas de abelhas tinham se apoderado de um quarto da casa.

Desesperada, a moradora ligou para a Defesa Civil, que informou que levaria 15 dias corridos para retirar o enxame do local, porém, como a moradora disse que não sabia de onde elas vinham, não era possível fazer nada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s