Que tal pagar menos pelo financiamento?

Muita gente pode torcer o nariz para a palavra financiamento, achando que vai se endividar ou pagar juros altíssimos. Mas isso nem sempre é verdade, principalmente para quem pesquisa muito bem antes de assumir esse compromisso.

Primeiro você precisa fazer uma simulação para saber em qual categoria do financiamento você se enquadra; isso influência muito na taxa de juros que você vai pagar. Outro detalhe importante é saber a quantia que será dada no valor da entrada do imóvel. Quanto menor a parcela financiada, menor o gasto com os juros.

Lembrando sempre que o valor da prestação não pode comprometer mais do que 30% da renda familiar, e em alguns casos, os financiamentos são limitados a 80% do valor total do imóvel.

O Banco do Brasil oferece outra vantagem para quem já está em um financiamento. É a portabilidade do crédito imobiliário. Transferindo o financiamento de qualquer outro banco para o Banco do Brasil, você pode aproveitar a redução nas taxas de juros.

São oferecidas taxas a partir de 7,9% ao ano, prazos de até 360 meses e com até seis meses para começar a pagar. E o melhor de tudo: o Banco do Brasil pede apenas uma documentação simples para o financiamento. Lembrando sempre que o crédito está sujeito a aprovação cadastral e demais condições de uso do produto.

Para quem se interessou e quer fazer uma simulação, pode entrar em contato através do telefone (11) 4583-1545, pelo e-mail gerev.jundiai.sp@bb.com.br ou ir até a agência mais próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s