Agressão entre vizinhas vira notícia

Uma briga entre duas vizinhas repercutiu nos noticiários essa semana. A agressão foi filmada por uma câmera interna colocada dentro do elevador e a gravação foi parar na internet e o incidente aconteceu em um prédio da Freguesia do Ó, na Zona Norte da capital paulista.

O vídeo foi exibido pelo jornal SPTV e mostra o exato momento em que a fisioterapeuta Graziela Moreshi entra no elevador e alguns andares depois, aparece outra moradora acompanhada de suas duas filhas.

Nesse momento começa uma discussão e a fisioterapeuta leva um tapa no rosto vindo da vizinha. Nesse momento as filhas também entram na briga.  Graziela apanha até cair no chão e só consegue se salvar quando a porta do elevador se abre.

A motivação da briga teria sido a disputa por vaga no estacionamento do condomínio. Como é comum em vários prédios, inclusive no que aconteceu a briga, os moradores precisam manobrar o carro da frente para que o de trás possa sair. E foi em uma dessas manobras que as vizinhas começaram a se desentender.

Depois desse primeiro incidente, o carro da fisioterapeuta foi arranhado e ela alegou que a vizinha era a culpada, porém ela só quis pagar metade do conserto. Após a confusão, o síndico tentou amenizar o problema trocando as vagas na garagem. Na entrevista dada ao SPTV, a agressora não quis comentar o assunto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s