Números impressionam e cidade ganha mais uma opção de centro de compras

Lançado essa semana, o JundiaíShopping teve um investimento de R$ 317 milhões, sendo que R$ 8 milhões devem impactar diretamente na qualidade de vida do jundiaiense, com a duplicação da Avenida Nove de Julho entre a Rua Coleta Ferraz e a Rua Pedro Alexandrino, a construção de uma rotatória na esquina da Avenida Nove de Julho com Coleta Ferraz e João Benatti, a instalação de uma fonte, a reurbanização completa da via, pontos de ônibus, nova iluminação, projeto de paisagismo e passarela de pedestres.

O novo shopping da cidade de Jundiaí possui 212 operações, sendo 18 inéditas, 14 âncoras e megalojas e 47 negócios locais. Entre as marcas inéditas, estão Zara, Saraiva, Dudalina e Cinépolis. Já marcas que nasceram ou têm franqueados no município também marcam presença, como Passarela, Arezzo e Havaianas.

A chegada do JundiaíShopping estende para quatro o número de shoppings na cidade. Os outros são, Maxi Shopping, Shopping Paineiras e Multi Moda Center. Ainda há a previsão da chegada do Iguatemi. Com isso, todos os envolvidos na sociedade acabam ganhando, desde novos empresários à população.

A revista Portal dos Condomínios, de distribuição dirigida para 130 condomínios residenciais da cidade, esteve presente!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s