Novo presidente do SECOVI-SP

Claudio Bernardes é eleito presidente do Secovi-SP

No último dia 18, os associados do Secovi-SP elegeram o atual vice-presidente e pró-reitor da Universidade Secovi, Claudio Bernardes, para presidir a nova diretoria da entidade no biênio 2012/2014.

 Bernardes, que encabeçou a única chapa candidata, foi eleito por 95% do total de votos válidos. “A votação expressiva confere grande legitimidade e respaldo ao time de diretores que, voluntariamente, dará continuidade aos intensos trabalhos do Sindicato com vistas ao crescimento do setor imobiliário e o bom desenvolvimento urbano, com foco na melhoria da qualidade de vida da população”, afirma.

O mesmo pleito reelegeu o atual presidente, João Crestana, para um mandato de mais quatro meses, medida adotada para compatibilizar as agendas eleitorais dentro da pirâmide sindical. “Ficamos muito felizes com os resultados obtidos nas duas eleições. Nossos associados reafirmaram seu apoio à filosofia de atuação da entidade na defesa de seus interesses, sempre realizada de forma convergente com os interesses da coletividade”, ressalta.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s