Chega de errar. Segurança depende – muito – do próprio morador do condomínio

A tecnologia é uma aliada da segurança, mas é necessária uma mudança de cultura dos próprios moradores para a efetiva proteção dos condomínios. Reflexo disso são os diversos casos recentes de assaltos nestes locais, muitas vezes causados pela falta de prevenção do condômino. E hoje, segurança é o assunto mais comentado e preocupante para esses moradores. Para elucidar melhor os casos mais frequentes e orientar esse público, o mestre no assunto, pela Unicamp, Paulo Sérgio Martins, irá proferir uma palestra no próximo dia 21 de maio, no Portal Debate 2011.

O evento será aberto aos moradores, síndicos, subsíndicos, conselheiros, presidente de Associação de Moradores, administradores e, também, moradores de condomínios. É importante a presença de um público diversificado, até porque o morador de hoje, pode ser o síndico de amanhã. E, quando o assunto é segurança, todos precisam estar atentos.

Paulo Sérgio informou, em recente entrevista à organização do Portal Debate, que pretende abranger o tema em todas as esferas, não somente a questão criminal. O morador terá oportunidade de tirar suas dúvidas, já que o evento é totalmente dinâmico, pois durante os 30 minutos iniciais da palestra de segurança serão destinados à explicitação do assunto em questão, e os outros 30 minutos serão para perguntas/respostas.

O Portal Debate tem inscrição gratuita, porém deve ser realizado com antecedência (as inscrições são limitadas). O site para o credenciamento online é o www.portaldebate.com.br. O evento ainda contará com as palestras “A importância do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) nos condomínios”, com o Cabo da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Ghoren Vedovelli, e “Como Resolver questões polêmicas em condomínios”, com os advogados Márcio Rachkorsky (membro efetivo da equipe “Chame o Síndico”, do Fantástico, da Rede Globo), e Carlos Eduardo Quadratti e Newton Nery F. de Sousa Neto (advogados especialistas em direito condominial e de vizinhança).

O Portal Debate tem o apoio institucional da Associação das Empresas e Profissionais do Setor Imobiliário de Jundiaí e Região (Proempi) e da Associação dos Corretores de Imóveis de Jundiaí e Região (ACIJUN).

Info:

Portal Debate

11 4522-2142 | 4521-3670

Rodrigo Góes

www.portaldebate.com.br

Paulo Sérgio Martins será o segundo palestrante do Portal Debate

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s