Poesia no Elevador

A moradora do Res. Chácara das Flores II, Klébia Martins, publicou na edição jan/fev uma poesia (na editoria “Artigo”) precursora de seu projeto “Poesia no Elevador”.

A ideia é implementar a divulgação de poesias nos elevadores dos condomínios de Jundiaí-SP. Para isso, ela deu início com o condomínio onde mora. A reportagem do Portal dos Condomínios foi visitá-la, para repassar como é fácil implementar esse projeto.

Porém, para mantê-lo, Klébia está precisando ter uma ‘certa’ paciência, visto que alguns moradores estão retirando o papel com a poesia do suporte que o segura, dentro do elevador. Trata-se de uma atitude que, neste condomínio, fica mais difícil de ser evitada devido a ausência de câmeras de segurança no local. Com isso, Klébia – e, também, os interessados pelo projeto – precisam contar com o ‘bom-senso’ de seus vizinhos e visitantes.

Assim como há muito o que se preservar nas áreas comuns de um condomínio, os avisos dispostos em suportes e quadros e autorizados pelo síndico, devem ser preservados.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s