Condomínio realiza eventos para integrar moradores

O Condomínio Morada da Serra conta com uma Comissão de Eventos que promove encontros para integrar os moradores. O último foi realizado nos dias um e dois de maio. Com o objetivo de conscientizar os moradores sobre a importância da reciclagem, o Projeto Outono “Viver Bem” atingiu um público composto por crianças de sete a 12 anos, que puderam participar de gincanas com produtos recicláveis.

Além disso, os menores de seis anos fizeram pintura em reciclável para presentear as mães, em homenagem ao Dia das Mães. Para o pessoal da “melhor idade” e para as mães foi realizado um chá da tarde, na qual uma estudante de nutrição informou sobre a importância de se alimentar bem e um músico tocando saxofone para deixar a tarde mais agradável, segundo os organizadores. Já para a ala jovem, aconteceu um campeonato de futsal com direito a juiz, troféu e medalha para os três primeiros colocados e música para animar os participantes.

Essa foi a primeira ação do projeto “Viver Bem”, porém, segundo a Comissão de Eventos, mais deverão ser realizadas ainda em 2010. E o objetivo é bem simples: integrar mais os moradores para que todos entendam a importância de respeitar o próximo, sabendo quando termina o limite de um e começa o do seu próximo.

Na edição dos dias um e dois de maio, participaram por volta de 40 pessoas na gincana e no campeonato de futsal, mais 45 pessoas no chá. A divulgação interna foi realizada através de cartazes em quadros de aviso, informativo na caixa de correio e até o convite pessoal pelos apartamentos, por parte de membros da Comissão.

Comissão essa que é formada pelos seguintes moradores: Benjamin, Camila, Jussara, Márcia , Marcus e Romilda. E, para cada vez mais valorizar o evento “Viver Bem”, eles estão buscando fechar um convênio a UniAnchieta, para criar programas para os moradores, como horta comunitária, por exemplo.

 

Festa Junina

Em clima de arraial, o Condomínio Morada da Serra pretende realizar a Festa Junina, que será colocada na prática através da ajuda dos próprios moradores que deverão levar um prato típico. Além disso, a Comissão deve promover um mutirão para decorar o condomínio para a Copa do Mundo e, assim, assistir aos jogos do Brasil com muita pipoca.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s